sexta-feira, 8 de abril de 2016

Pensamentos Cotidianos

Primeiro vou começar dizendo que se o julgamento pelas aparências fosse crime, muitos de nos teríamos contas com a polícia. Mas temos essa vantagem de não ser crime, dai que muitos fazem e desfazem sem olhar para as consequências Eu sou miúdo jovem adulto ou senhor, e tenho um grande problema que acredito que também tens, julgar os outros pelo que são por fora, simplificando pelas, roupas, carros, ou ainda pelo andar e olhar, mas isso são só aparências nem sei o que fazem nem sei o que são, se honestos, simpáticos, antipáticos ou maus isso eu nem sei.
Me pergunto porque, mas não acho a resposta, pois sei que também há quem me julga, pelo simples facto de eu existir, tentei varias personalidades, vários estilos de vida, mas cheguei ao ponto de desistir, porque nesta vida não importa o que és ou que fazes, sem haverá quem ira julga-lo, e nos casos de sorte alguém para te dar a mão, e dizer força, de segunda a sexta dia e noite estou na luta para sobrevivência,
Trabalho duro, me enfoco nos livros, e o sucesso que é bom ate parece estar a demorar, o que fazer? quando olho para os lados não vejo saída, só posso continuar, e não me importo com aquilo que os outros pensam ou dizem de mim,
Faço o que sempre fiz e bem, e vou continuar assim, nasci pobre de facto, mas ninguém afirmou que irei terminar assim, a Mãe me ensinou que a riqueza não basta para ser feliz, é preciso muito mais, ser você e você com os outros, saber amar e respeitar aqueles nos rodeiam, e não julga-los, pois nunca ninguém sabe aquele que vai-te levantar quando estiveres no chão, o ditado diz “o mundo da voltas”, se não acreditas é bom passares acreditar, pois caso não, num amanha próximo iras descobrir que estas sozinho num abismo e lá ninguém vai te achar.

Sem comentários:

Enviar um comentário